Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu PC


Posts recomendados

Olá boa tarde a todos, gostaria de uma ajuda de vocês, eu tenho um pc cujo as configurações são essas:

Processador: AMD Ryzen 5 1600

Memória RAM: 16GB( 2X8) DDR4 2400MHz

Placa de Vídeo: GTX 1050 2GB

Fonte: 500w Cooler Master

placa-mãe: Biostar A320M Pró 6x

 

Gostaria de fazer um Upgrade na minha placa de vídeo eu gostaria da opinião de vcs sobre qual placa de vídeo eu pegaria, pois tenho a duvida de comprar uma placa de vídeo ultrapassada e tal por isso eu quero opinião de vcs.

PS: levando em consideração que eu gosto de jogar jogos pesados no pc e com qualidade boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, AMVXD disse:

@Batatabr440 eu estava na duvida entre ela é uma RX 580 ou uma RX 590 

adicionado 0 minutos depois

Boa noite até uns 1.400 ou 1.500 reais 

Nesse valor o melhor é a GTX 1660ti, que é superior a RX 580 ou 590...

 

Se quiser economizar, a RX 580 8Gb voce encontra por 779 reais e provavelmente é o melhor custo-beneficio atualmente.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AMVXD Até R$1500 eu recomendo a GTX 1660 ou a nova GTX 1660 Super se não estiver muito cara, o preço dela está um pouco alto no Brasil ainda por ter acabado de chegar. Abaixo delas acho que o melhor custo x benefício mesmo seria a RX 580 de 8GB, que não está muito distante da RX 590 em desempenho, o consumo de energia não é tão alto quanto o dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, gutopereira disse:

Nesse valor o melhor é a GTX 1660ti, que é superior a RX 580 ou 590...

 

Se quiser economizar, a RX 580 8Gb voce encontra por 779 reais e provavelmente é o melhor custo-beneficio atualmente.

Obrigado vou pesquisar sobre essa GTX 1660ti.

adicionado 1 minuto depois
4 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@AMVXD Até R$1500 eu recomendo a GTX 1660 ou a nova GTX 1660 Super se não estiver muito cara, o preço dela está um pouco alto no Brasil ainda por ter acabado de chegar. Abaixo delas acho que o melhor custo x benefício mesmo seria a RX 580 de 8GB, que não está muito distante da RX 590 em desempenho, o consumo de energia não é tão alto quanto o dela.

Obrigado vou pesquisar sobre essa GTX 1660 e a GTX 1660 Super eu andei pesquisando sobre a RX 580 e a RX590  mas eu vejo que elas são placas de geração passada ai eu fico na duvida tipo se eu comprar elas vão me ser uteis nos jogos atuais e nos que ainda vão vir sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AMVXD vão sim, são placas com uma certa idade sim, mas ainda têm bastante chão para andar. Estava com esperança de AMD oferecer competição com os novos modelos RX 5500 e RX 5500 XT, mas me decepcionei com o lançamento de hoje. RX 5500 com 4GB GDDR6 foi anunciada por US$169 e a RX 5500 XT com 8GB GDDR6 por US$199, sendo que sua concorrente GTX 1650 Super de 4GB saiu por US$159 e a RX 580 de 8GB também é encontrada nessa faixa de preço atualmente.


Ainda não se sabe exatamente o desempenho dessas novas placas, mas devem ter desempenho por volta da RX 590 e custando quase o mesmo (RX 590 sai US$200 com 8GB), a GTX 1650 Super tem o mesmo desempenho, só que menos memória, custando US$159. A esperança é que lançassem uma placa com esse desempenho por um preço mais baixo ou equivalente ao da GTX 1650 Super na versão de 4GB e mais baixo que a RX 590 na versão de 8GB para incentivar o mercado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...