Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conserto de water cooler no DF.


Posts recomendados

Ola a todos tudo bem?

 

Ganhei um water cooler, (nao sei dizer a marca mas ele tem três fans de 120mm).

O rapaz que me deu disse que o water cooler esta com defeito mas que é possivel consertar.

Minhas perguntas são:

 

Vale a pena consertar?

 

Se sim, alguém sabe me dizer se acho uma loja que faça isso aqui no DF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabes qual é o problema dele?

Se for vazamento no radiador podes considerar condenado, são raras situações onde é possivel recuperá-lo, se for bomba podes aproveitar o radiador e montar um custom loop ou adquirir um bloco com bomba e remontar...

Assistência técnica deles eu acho que não tem no Brasil, mas podes tentar levar em alguma montadora que faz custom-loops de Water-Cooler, talvez eles possam lhe ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder Neumann disse:

sabes qual é o problema dele?

Se for vazamento no radiador podes considerar condenado, são raras situações onde é possivel recuperá-lo, se for bomba podes aproveitar o radiador e montar um custom loop ou adquirir um bloco com bomba e remontar...

Assistência técnica deles eu acho que não tem no Brasil, mas podes tentar levar em alguma montadora que faz custom-loops de Water-Cooler, talvez eles possam lhe ajudar.

Oi  Eder tudo bem?

 

Ele só me disse que as ventoinhas funcionam normalmente mas que nao está bombeando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...