Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Pc devo comprar??


Posts recomendados

1 hora atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Não explicita qual é o modelo de fonte. Mas fora isso parece bacana, com algumas ressalvas:

 

  • O gabinete é sufocado e não tem ventilação adequada por não contar com o número mínimo de ventoinhas recomendado. Recomendo a instalação de ao menos 4, se possível mais por se tratar de um computador que ficará muitas horas ligado com atividade intensa (gaming). Este gabinete é compatível com 6 ventoinhas de 120mm, ou 4 de 120mm+ 2 de 140mm.
  • O cooler que vem é box, e as opções disponíveis de customização na página do produto são de marca/modelo desconhecido, sem referência. Recomendo a aquisição de um cooler master master air ma410p ou superior para a atividade desejada, qual vai exigir muito do CPU.
  • A memória RAM deveria ser 16GB, como indicado pelo @Gabriel_Caldeira, pois ficará facilmente saturada com apenas 8GB.
  • A fonte seria interessante trocar por uma Corsair CX550, que custaria 80 reais pela página do produto, nas opções de customização.

Fora isso, excelente opção. Se tiver versão com o R5 3600, recomendaria ainda mais, pois esse CPU ainda tem desempenho consideravelmente superior ao 3500X.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...