Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar o som Definitivamente


Posts recomendados

Bom dia, Eu queria saber se exite alguma forma de tirar o som do PC.
Ja desinstalei o drive de audio mas depois quando atualiza volta, ja tentei entrar pela Bios mas nao tem a opção que me disseram. Queria um modo que desse pra entrar na pasta do sistema do Windows e excluisse algo sei la, preciso de algo para que nao de mais pra ouvir nada no PC. Fico grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Ah sim ja fiz isso tambem, mas alguem vai e Habilita de novo, preciso de algo que nao consigam habilitar fácil. Deixa eu te falar do que se trata. É poque onde eu trabalho tem eu e outra pessoa trabalhando e essa pessoa coloca o som e nao ta nem ai pra quem esta do lado, ja tentei conversa mas nao adiantou. Então preciso fazer algo porque  o patrão tb nao ta nem ai, preciso de ajudaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podes desabilitar o serviço de audio no registro também ou no msconfig.

https://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/a1c4b7f2-3758-4013-b4fd-7da5acfabcb5/desabilitar-som-atravs-do-registro?forum=winvistapt

 

mas sou contra picuinha no ambiente de trabalho... acho que poderiam conversar civilizadamente sobre isso em vez de sabotar o terminal do colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...