Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de placa de vídeo até R$ 600


Posts recomendados

Irei dar um upgrade na minha máquinha e pretendo comprar um i7 da 3º geração,gostaria de recomendações de placa de vídeo boa(compatível)q dê pra jogar qualquer jogo sem travar.

Configuração atual:

Fonte mixuruca(aceito recomendações)

i3 2120 3.30 ghz

4 gb de memória ram

placa-mãe- ih61mf-q5,soquete lga 1155

sem placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Olha achei o processador(i7 3770k) no valor de 400 reais,qual fonte você me recomenda,uma de 500w?

                 mas eu tô pensando em comprar uma placa de vídeo pra dps pegar o processador,qual placa você me recomenda?

                 você acha q a gtx 1050 ti gargala o cpu?

                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Douglas Marques a fonte já disse lá em cima e o procs está caro, o r5 1600 é muito mais procs que ele e custa 500,00 nas promos ainda., mesmo sendo mais novo e de outra plataforma que ele. A gtx 1050ti n vale a pena n, mais cara e com um desempenho que a rx 570 4gb uqe é 30% mais forte que ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Obrigado man vou fazer o seguinte,vou comprar uma fonte cx 450w,dps irei comprar a placa de vídeo(talvez essa rx 570)e por fim irei trocar o processador.Pfv me tire uma dúvida,você acha q essa rx 570 vai gargalar o i3 2120? sendo q irei pegar a vga primeiro,pra dps pegar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai dar gargalo sim, mas não tem problema nenhum voce ficar usando a RX 570 durante um tempo nesse processador. Nao estraga nenhuma peça, a única coisa que vai acontecer é que voce não vai conseguir extrair 100% do rendimento da sua placa de video. Vai ficar por exemplo em 80%, 70%, etc...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...