Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 4GB do AliExpress é boa?


Posts recomendados

Tenho um pc com GPU integrada,e o comprei pelo fato de meu orçamento ser muito baixo na época,com apenas R$ 1.500,00(comprei ele com a recomendação de algumas pessoas aqui do fórum,com uma conta antiga,mas esqueci a senha kkkk).

Quero fazer um upgrade nele,só a placa mesmo(já tenho 8GB de RAM e uma fonte de 500W)que é o famoso R3 2200G,que não é muito forte,mas acho que da conta do recado.

Meu orçamento pro upgrade é de exatos R$ 724,26,e achei no AliExpress por R$ 326,00.Vi alguns vídeos sobre a placa e o vendedor,que aparentemente são ambos de boa qualidade.Mas ainda estou meio receoso e preciso da ajuda de vocês que já compraram no site(ou conhecem alguém que já comprou).Vale ou não vale a pena a placa de vídeo da China?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BRZZ Comprei 3 GTX 750Ti lá,mas não eram de marcas chinesas e sim da ASUS e Gigabyte,vieram boas mas usadas claro,única coisa a fazer foi trocar a pasta térmica que veio ressecada.

Se o vendedor for bom eu recomendo sim,aconselho a olhar os comentários e filtrar para mostrar os de pessoas que são do Brasil.

Mas se tiver muito receoso,compre aqui mesmo,vai ser nova e ter garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus013 image.thumb.png.f8e79519c0e39ac58c7dc15199475e05.pngEu dei uma olhada nas avaliações e a maioria delas são de brasileiros,com uma quantidade boa de 5 estrelas,apesar de alguns comentários de 1 estrela serem do Brasil,a maioria é do exterior,e em muitos dos casos o vendedor se ofereceu a dar o reembolso à quem recebeu a placa estragada.

Acho que vou comprar mesmo,se quiser o link para sua própria análise aqui está:https://pt.aliexpress.com/item/4000180253212.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=1626568036&albag=65942329430&trgt=539263010115&crea=pt4000180253212&netw=u&device=c&gclid=CjwKCAiA58fvBRAzEiwAQW-hzT8LUwops5vrYVsTtuoFFg4_GMHVmJhWHR0fk-NpF1Cf0lQVfbAGJBoCkWkQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BRZZ A maioria esmagadora fala que veio boa e algumas parecem novas,mas também vi que alguns comentam sobre a placa estar esquentando mais do que o esperado e que se a sua vier com algum defeito ou não funcionar nem adianta abrir disputa porque vai perder,o reembolso em alguns casos não chega aos R$40.

Mas é de sua escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...