Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Placa de Vídeo GT1030, deixando o PC lento


Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando muitíssimo da ajuda de vocês.

Tenho uma placa-mãe da Intel, DG31PR
4gb RAM DDR2
Placa de Vídeo GT 1030 2gb RAM
Processador Intel Core 2 Quad Q8400

SDD Kingston 240gb

Galera, é o seguinte, ganhei essa placa e processador, comprei algumas peças pra melhorar o funcionamento dele e quem sabe até rodar alguns jogos e programas.
Assim que eu instalo a placa de vídeo, o computador fica muito lento, a ponto de demorar minutos para ligar, sendo que sem a placa de vídeo instalada, ele liga em menos de 40 segundos. (cronometrei)

Instalei todos os drivers possíveis fazendo teste, troquei de fonte, instalei a placa de vídeo em outro PC e rodou normalmente.
Não sei mais o que fazer, ouvi falar sobre atualização de BIOS, porém no site da intel eu não consigo mais fazer o download. Foram excluídos no dia 22/11/2019. 

Por vídeos e tutoriais o computador não deveria ficar tão lento quanto está.
Peço ajuda de vocês, por favor, não sei o que fazer e no momento não consigo comprar outro processador/placa-mãe

Agradeço desde já
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...