Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video rx570 toda nesse setup?


Posts recomendados

quero comprar uma rx 570 de 4g porém estou com medo se meu pc vai suportar ela ou não,

intel core i5 2310

2x4 g ddr 1600 hz

placa-mãe - pc ware ipmh61r1

hd de 1 tera.

me disseram que a placa de video iria rodar porém nao nos seus 100%, isso eu ja tinha imaginado pelo fato da placa ser antigo,

rodando já estaria bom pois trocarei de placa-mãe logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcio silva1 Concordo que seu processador tem pouco potencial para extrair 100% de uso desse modelo.
Se estiver dentro do seu orçamento, você pode optar em comprá-la e futuramente trocar o kit (placa-mãe, processador e RAM).

Vale ressaltar que sua fonte é algo importante a ser considerado e você não mencionou.

A recomendação é sempre de fontes certificadas 80 Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ThiagoLuiz disse:

@marcio silva1 Concordo que seu processador tem pouco potencial para extrair 100% de uso desse modelo.
Se estiver dentro do seu orçamento, você pode optar em comprá-la e futuramente trocar o kit (placa-mãe, processador e RAM).

Vale ressaltar que sua fonte é algo importante a ser considerado e você não mencionou.

A recomendação é sempre de fontes certificadas 80 Plus.

mas a placa roda nesse setup então ne, meu medo era nao roda. logo comprarei um kit novo

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Math.Pi disse:

A BIOS da placa-mãe precisa estar atualizada.

como assim

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, ThiagoLuiz disse:

@marcio silva1 Concordo que seu processador tem pouco potencial para extrair 100% de uso desse modelo.
Se estiver dentro do seu orçamento, você pode optar em comprá-la e futuramente trocar o kit (placa-mãe, processador e RAM).

Vale ressaltar que sua fonte é algo importante a ser considerado e você não mencionou.

A recomendação é sempre de fontes certificadas 80 Plus.

me recomendaria alguma placa ou a rx nessa faixa de preço e a melhor pra jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...