Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
haolsi

ASRock X570 Extreme4 atx vale a pena ?

Posts recomendados

Colegas.

Vou comprar peças para um novo desktop e vi essa placa ASRock X570 Extreme4 AM4 ATX. Vai ser para edição de imagens, autocad, jogos etc. Ela custa em torno de $239.99.

Alguém tem alguma sugestão ou outra semelhante para comparar? Vi que ela tem 10 Power Phase Design, Dr.Mos, and 60A Power Chokes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@haolsi

Pra qual processador? Geralmente, diria pra ir numa X470 boa, pois não tem muita diferença entre X570 e X470, tirando o PCI-EX 4.0...

Compartilhar este post

Link para o post

prezado Rs Faria

Vou espetar um Ryzen 7 3700x. Como quero utilizar o pc por um bom tempo (normalmente sempre faço isso), pensei numa tecnologia já mais atual e aproveitar essa diferença do PCI-ex 4.0, já que só vou usar ssd.  Na realidade queria uma placa que tivesse um bom VRM. Tinha visto a ASRock TAICHI que tem 14 phases, mas aumenta $54,00

Por outro lado tenho visto relatos que esse chipset está esquentando demais e não sei se isso será um problema futuro, como diminuição da vida útil da placa-mãe e outros componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!