Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo à 83 graus


Posts recomendados

Comecei a utilizar o PC que comprei, minha placa de vídeo é uma GTX 1660 Ti Gigabyte Windforce OC (nâo faço overclock)  e enquanto jogava The Witcher 3 ela chegou a 83 graus, meu gabinete é este: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12220/gabinete-gamer-deepcool-matrexx-50-rgb-3f-mid-tower-black-s-fonte-dp-atx-matrexx50-ar-3f-us . Ele acompanha três fans na frente e atras nenhum. Gostaria de saber se esta temperatura está aceitável e se existem algumas formas de diminuir ela. Além disso, gostaria de saber qual temperatura é adequada para meu processador que é um Ryzen 5 3600. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio Mineirojf Esse programa é próprio da nvidia? Eu dei uma pesquisada e achei o MSI afterburner, será que é uma boa opçâo?

39 minutos atrás, Fabio Mineirojf disse:

boa noite aumenta a fan do video ja tentou?

adicionado 2 minutos depois

https://nvidiaprofileinspector.com/download-nvidia-profile-inspector/ esse programa você consegue aumentar a fan do gpu.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...