Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe vocês me recomendam - Setup completo até 10 mil reais


Posts recomendados

O PC que vou montar em 2020 é:

 

// CPU

Gabinete Gamer Redragon Grapple, Mid Tower, S-Fan, Vidro Temperado, Black, S-fonte

Placa de Vídeo MSI Radeon Navi RX 5700 XT Evoke OC, 8GB GDDR6, 256Bit

Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Core 12-Thread

Memória DDR4 Geil Evo Potenza, 8GB 3000MHz, Red (2x8)

HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB (2x1)

Fonte Riotoro Onyx 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Semi Modular

 

// OUTROS

Monitor Gamer Asus 27 Pol, WQHD, 144Hz, 1ms, AMD FreeSync

Mouse Gamer Redragon Nothosaur M606, 3200 DPI, 6 Botões Programáveis

Pasta Térmica DeepCool

Headset Gamer Corsair HS35 Stereo Carbon

Teclado Gamer T-Dagger Submarine RGB, Membrana, Black

Pasta Térmica DeepCool Z9 DP-TIM-Z9-2 Cinza

Webcam Logitech  720p

 

Não pretendo fazer overcloak de placa de vídeo ou processador, só preciso de entradas para 2 HDs e 1 SSD. Que não esquente muito, que tenha entradas para os 4 fans do gabinete. Eu não quero pagar mais de 1000 reais numa placa-mãe, preciso do mínimo ideal para o setup.

 

Vocês me recomendariam trocar alguma peça acima, estou querendo economizar o máximo possível, vi um modelo da RX 5700 XT mais barato, https://www.terabyteshop.com.br/produto/12423/placa-de-video-asus-radeon-navi-rx-5700-xt-d6-8gb-gddr6-256bit-rx5700xt-8g, mas coloquei acima o modelo da msi, porque vi muitos reviews dessa placa, só não sei se pagar um pouco a mais oferece alguma coisa em troca comparado ao da Asus.

 

Outro problema que estou tendo, é que eu não encontro um monitor IPS, 1440p, quero foco na qualidade, numa boa média de FPS, se sabem de um, me recomendem. Não importo muito com a quantidade de Hz ou ms.

Não sei se preciso de 650w, não sei se 600w da conta. Por favor me confirmem.

 

O principal objetivo desse PC é jogar em 1440p, 60FPS, todos os jogos no ultra (exceto os mal otimizados).

Meu orçamento máximo é de 10.000 reais, de janeiro á outubro, que vou pagar de 1000/mês (não inclui o frete). Cada mês vou investir em uma peça da lista, estou fazendo apenas uma lista de orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2019 às 21:57, AsafeBernardoOficial disse:

O PC que vou montar em 2020 é:

 

O principal objetivo desse PC é jogar em 1440p, 60FPS, todos os jogos no ultra (exceto os mal otimizados).

Meu orçamento máximo é de 10.000 reais, de janeiro á outubro, que vou pagar de 1000/mês (não inclui o frete). Cada mês vou investir em uma peça da lista, estou fazendo apenas uma lista de orçamento.


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...