Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador NOVO ou CABO DE 10 METROS azul de internet ?


Posts recomendados

Ola galera, meu pai quer comprar um fio de 10 metros daquele azul de internet e ai conectar o fio com o roteador da NET (NET nao é internet, NET é operadora ou algo assim) e conectar no pc, so que eu quero que o meu pai pegue um roteador novo desse >https://www.americanas.com.br/produto/122618968/roteador-wireless-multilaser-300mbps-4-portas-3-antenas?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=Cj0KCQiAz53vBRCpARIsAPPsz8WmwPRDciZQ2yVgxAYV-qnTY6M6EoHbe6A-WcwV7WLcoTBiqsZy9AIaAlEMEALw_wcB&i=582e7f9aeec3dfb1f820f665&o=55ceea6f9c3238c7d1b9a3b5&opn=YSMESP&sellerId=13206514000140&sellerid=13206514000140&wt.srch=1 < porque 1 roteador conectado em 3 celulares e 2 computadores a internet fica lenta.

quero saber se 2 roteadores, um novo conectado no pc a internet fica mais rapida ou a internet fica a mesma coisa conectando um fio de 10 metros do roteador de 3 anos no pc ?

E esse roteador novo e bom ?

OBS : eu ja tenho um fio azul de internet so que tem 2 metros e nao vai.

RESPONDAM Por favor.

OBS2 : Um pc e via wifi e o outro nao é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Deroma Colocar um roteador entre Modem/pc não vai mudar nada se a sua internet for de baixa velocidade.

 

A unica diferença é que teria um roteador novo e ele poderia distribuir sinal via porta Ethernet, e só.

 

 

7 minutos atrás, Vinicius Deroma disse:

NET (NET nao é internet, NET é operadora ou algo assim)

Não se preocupe quanto a isso, acredito que boa parte dos membros aqui conhece a NET, provedora de internet/TV/telefone cabeado, essa que agora é NETClaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim multilaser é xing ling, se for pegar equipamento de rede pegue pelo menos um tp link que é marca tradicional do ramo, tem suporte, firmware e manuais online.

 

Conexão cabeada é bem mais estável que conexão wifi, o ping é muito mais baixo, mas pra evitar dor de cabeça o cabo tem que ser bom e a instalação tem que ser bem feita, principalmente a crimpagem do cabo e a passagem do cabo preferencialmente em eletroduto dedicado pra evitar interferências. do contrario é pesadelo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...