Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda brusca do 1% low


Posts recomendados

Galera seguinte montei uma máquina recentemente com as seguintes configuração .

I5 9600k 

Gtx 1660 ti

16 GB de memória RAM(2666)

Sou iniciante estou aprendendo usar o msi afterburner recentemente, comprei o COD novo recentemente no modo campanha ele da umas queda violenta no 1%low dando umas travada de 1 a 2 segundos já tentei travar fps já diminui sombra tentei mudar configuração gráfica não resolveu apenas nesse jogo estou com esse problema testei o modo multiplayer ontem a noite não teve esse problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Pedrogodoy21 disse:

Galera seguinte montei uma máquina recentemente com as seguintes configuração .

I5 9600k 

Gtx 1660 ti

16 GB de memória RAM(2666)

Sou iniciante estou aprendendo usar o msi afterburner recentemente, comprei o COD novo recentemente no modo campanha ele da umas queda violenta no 1%low dando umas travada de 1 a 2 segundos já tentei travar fps já diminui sombra tentei mudar configuração gráfica não resolveu apenas nesse jogo estou com esse problema testei o modo multiplayer ontem a noite não teve esse problema.

 

Qual resolução você usa? Qual fonte (marca e modelo)? Se a resolução for FullHD, acredito que não era pra ter esse tipo de problema.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrogodoy21

Bem vindo ao fórum do CdH!

O problema acontece apenas neste jogo?

Jogos recém lançados, principalmente os AAA, costumam apresentar muitos defeitos e más otimizações. Geralmente se resolvem sozinhos após atualizações dos próprios jogos, junto com o do sistema operacional e novos drivers de vídeo.

Adicionalmente, qual seria a placa-mãe utilizada e marca / modelo da fonte de alimentação?

Ao meu ver, se é somente no single player as quedas, provavelmente seja erro dentro do jogo mesmo. O maior foco destas franquias são o multiplayer, logo dão mais atenção nas otimizações e deixam campanhas/singleplayer em segundo plano.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius então estou usando uma fonte da gigabyte 700h , cara meu PC e novinho acabei de montar, sim usando full HD configuração recomendada pela Nvidia experiencia. Como eu disse mesmo diminuindo a sombra que dá uma diferença gigantesca de uso de vram não resolveu o problema. O jogo roda liso chega bater  média de  120 fps só que dó nada da essas queda horrível que incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte estou usando uma placa-mãe  z370m da gigabyte é uma fonte da gigabyte 700h tudo novinho , sim apenas nesse jogo.

GTA 5 está rodando com menos fps é não acontece isso , não é um problemão mas incomoda um pouco. Bom O jogo está salvo no meu HD não no ssd será que pode ser isso ?? 

adicionado 4 minutos depois

@João Victor Guimarães processador fica na casa dos 50 °c uso um water cooler, A placa de vídeo fica na casa dos 65°c a 72°c , notei tb que o uso da placa de vídeo e muito maior que o processador isso é normal? Tipo placa de vídeo usando 98% é o processador usando apenas 57%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrogodoy21

Se acontece em apenas em um jogo, o problema se isola nele. Nestes casos não tem muito o que fazer.

Dependendo da situação seja travadas devidas ao carregamento das texturas e cenas de novas áreas, e se caso for isto, um SSD teoricamente resolveria, mas por minha experiência própria, SSD não faz muito milagre fora apenas carregar mais rápido as telas de loading.

GTA V tem ficado mais pesado e não lida bem com altos FPS, então tranquilo.

Possui apenas 1 pente de RAM? Eu tentaria colocar mais 1 pente idêntico para habilitar o dual channel, cuja tecnologia tem tido bons resultados em jogos modernos.

Mas enfim, no geral não parece haver nada errado com seu PC.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Uso dois pente da crucial Ballistix de 8 GB 2666mhz, bom pode ser o HD então que é o mesmo do meu PC antigo apenas formatei estou usando pra salvar os jogos mais pesado, porque o ssd de deu pra comprar até o momento foi um m2 de 240gb,como eu disse não é problemao mas e frustante gastei uma graninha na maquina se deparar com problema desse é chato kkk...

Valeu pela atenção cara abraço 

2 horas atrás, braconius disse:

Qual resolução você usa? Qual fonte (marca e modelo)? Se a resolução for FullHD, acredito que não era pra ter esse tipo de problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...