Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com essa config. por R$ 200,00, R$ 250,00


Posts recomendados

Bom dia, senhores.

 

Tenho um PC com placa-mãe Intel MAHOBAY, processador Intel Core i3-3220 3.30 GHz e 4GB de Memória RAM. Estou pensando em comprar uma placa de vídeo para melhorar um pouco o desempenho desse PC, não só nos jogos mas no dia-a-dia. O ponto é que conto com poucos recursos para investir. Por isso estava pensando na Geforce GT 710 2GB que está, à vista, por R$ 179,90 (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102080). É uma boa opção? Alguém tem alguma recomendação diferente?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Rodrigo Paixão disse:

Bom dia, senhores.

 

Tenho um PC com placa-mãe Intel MAHOBAY, processador Intel Core i3-3220 3.30 GHz e 4GB de Memória RAM. Estou pensando em comprar uma placa de vídeo para melhorar um pouco o desempenho desse PC, não só nos jogos mas no dia-a-dia. O ponto é que conto com poucos recursos para investir. Por isso estava pensando na Geforce GT 710 2GB que está, à vista, por R$ 179,90 (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102080). É uma boa opção? Alguém tem alguma recomendação diferente?

 

Obrigado!

Se sua prioridade é o desempenho do computador para o dia a dia, saiba que a placa de vídeo não vai aumentar seu desempenho para windows e programas, apenas para jogos.

Se quer ganhar desempenho em outras coisas que não jogos, você precisa aumentar seu volume de memória RAM, e logo em seguida instalar um SSD. Esses dois upgrades vão aumentar muito o desempenho do seu computador para tudo, exceto jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...