Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para Kit com Ryzen 5 3600


Posts recomendados

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Parece que entre a Tomahawk e a Steel Legende, apenas essa última tem dissipador para SSD, corrija-me se estiver errado. E ela suporta memórias até 3200MHz com processadores da série 3000.

 Duas qualidades que eu procuro pra comprar, gostei. To dando uma olhada nuns reviews dela aqui. ***** vai ser achar o modelo ATX dela aqui no Brasil, a Tomahawk pelo menos eu vi que está tudo indisponível, se mês que vem chegar eu ja vou ficar de olho

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, GenesisG7 disse:

Não se preocupe, a Asrock é uma das melhores fabricantes de placas-mãe. Com absoluta certeza está no top 3 no geral. Um exemplo é a linha "Taichi", que são placas insanas que aguentam quaisquer processadores AMD até em overclock. 

 

 Não sabia, bom saber disso. Será que consigo achar ela já mês que vem nas lojas ATX? difícil saber né, mas espero que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@alt255

Olha, também tem essa excelente X470 da Biostar que aguenta até um 3950X em OC, caso precisasse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9643/placa-mãe-biostar-racing-x470gt8-ddr4-amd-am4

Ela apareceu até por 700 reais... 

adicionado 4 minutos depois

A Gigabyte Aorus Elite também é uma boa opção: https://www.terabyteshop.com.br/produto/11007/placa-mãe-gigabyte-b450-aorus-elite-ddr4-m2-thermal-guard-crossfire-am4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 Gostei muito dessa da Biostar, agora que vi. Bom, como placa-mãe vou comprar só mês que vem, o que me resta é esperar, mas já tenho em mente 4 modelos que vocês colocaram aqui, vou listar pra vocês me falarem qual vocês escolheriam com base no que eu quero:

 

B450 Asrock Steel Legend

B450 MSI TomaHawk

X470 Biostar GT8

B450 Aorus Elite

 

Admito que já estou de olho na Aorus Elite pelo preço, qualidade e todos dissipadores que eu quero, porém se alguém me citar alguma vantagem ao escolher uma das ouras 3 eu vou pensar a respeito, e é claro vou ver o preço porque a TomaHawk ta quase 900 e a Asrock no modelo ATX também (não quero mATX). @GuilhermeGB pode dar seu veredito também, @brender

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...