Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nickyfull

PC usando muita memória ram sem programas abertos

Posts recomendados

Pessoal alguém ae pode me ajudar meu PC esta usando quase 100% da memória ram sem nenhum programa ou jogo aberto, eu tenho uma suspeita que seja aquele programa nox emulador de Android para PC, pois depois que instalei ele meu PC ficou muito ruim não sei porque, alguem poderia me dar uma solução? 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano estou com o mesmo problema que você e tipo, uns dias atras tanb instalei o nox, um tempo depois minha tela começou a ficar preta ent tirei a placa de video, tentei ligar com o cabo hdmi direto na placa-mãe e continua a mesma coisa porém agora pouco notei um uso absurdo de memória ram tipo batendo de 80 a 97% dos meus 4gb sendo que n tinha absolutamente nada aberto, ai agora tava menchendo e apagou a tela e a cpu ta ligada aqui

Compartilhar este post

Link para o post
agora, JoaoRamos disse:

Mano estou com o mesmo problema que você e tipo, uns dias atras tanb instalei o nox, um tempo depois minha tela começou a ficar preta ent tirei a placa de video, tentei ligar com o cabo hdmi direto na placa-mãe e continua a mesma coisa porém agora pouco notei um uso absurdo de memória ram tipo batendo de 80 a 97% dos meus 4gb sendo que n tinha absolutamente nada aberto, ai agora tava menchendo e apagou a tela e a cpu ta ligada aqui

então cara aqui tb depois que instalei o nox começou ah piscar e ficar preta ah tela, e agora minha ram fica ah 87% ah 97% quase nao da para abrir o firefox, ta uma *****

Compartilhar este post

Link para o post

apenas inicia o windows e tenta desinstalar o nox, se conseguir me avisa 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, JoaoRamos disse:

apenas inicia o windows e tenta desinstalar o nox, se conseguir me avisa 

Cara eu restaurei o PC todo, perdi vários games top que demorou muito para instalar 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, nickyfull disse:

Cara eu restaurei o PC todo, perdi vários games top que demorou muito para instalar 

Eu tava dando uma olhada nos serviços ontem e tem um que fica criando várias e várias cópias dele e fica consumindo a memória, to procurando um jeito de desativar ele

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o gerenciador de tarefas e verifique os processos, o processo que estiver usando toda essa quantidade de memoria pode estar infectado ou pode ser o proprio virus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!