Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona para acessar a bios


Posts recomendados

bom dia galera, tudo bem?

sou novo aqui, espero estar no tópico correto, preciso imensamente da ajuda de vocês pois não tenho mais ideia de onde procurar uma solução para isso..

meu teclado (corsair strafe) nao esta sendo "reconhecido" no momento que estou ligando o windows, ele fica com a luz do "scroll look piscando no momento que esta iniciando) sendo assim, nao consigo apertar f2 nem del pra entrar na bios.. alguém sabe o que pode ser ou como corrigir?

Obrigado :)

 

obs:
após iniciar o Windows normalmente, o teclado funciona 100%...

 

placa-mãe: 
asus rog strix x570-e gamin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, muito obrigado :)

 

funcionava sim, quando usava a outra placa-mãe, sempre acessou normal, tanto pelas portas usb traseiras quanto dianteiras.

Entao, testei sim, com um outro mais basico porém com conexao usb também, e funcionou normal, estranho o meu nao funcionar :(

nao tenho ideia doq pode ser
e o teclado que funcionou foi conectado nas mesmas portas que o meu esta conectado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...