Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a Instalação do Java


Henrique Leme

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite, recentemente fiz a formatação de meu computador para poder instalar meu SSD novo que comprei para otimizar a inicialização do windows de programas etc etc. Antes da formatação usava ele normalmente sem nenhum erro e conseguia fazer instalação de qualquer coisa que precisava.

porém apos eu formatar meu computador me deparei com um problema na instalação tanto do Java quando do launcher da Epic Games ( encontrei uma alternativa para esse na forma de gambiarra ), porém o do java não achei solução em lugar nenhum, procurei ajuda no site da Oracle e não encontrei nada.

Nao consegui instalar tanto o Java 7 quando o 8, sempre que tento aparece os seguintes erros:

image.png.7f794e3a02a5f293f9b6e97dd6ef3017.png

Java 7

 

 

image.png.6706d4b0383d43f04e55468e95636228.png

Java 8

 

 

O Erro 2 do Java 8 existe algumas soluções na internet porém nao e o mesmo Erro 2 que estou tendo, eu ate pensei em formatar novamente fazendo limpeza geral dos locais de armazenamento porém não estou nem um pouco afim de passar outros 3 dias fazendo instalação de Drivers,Programas, Jogos e atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...