Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar para o meu computador rodar esses jogos?


Posts recomendados

Galera, eu ganhei um pc, mas ele é meio "Batata", eu queria que ele rodasse alguns games tipo LOL, CSGO e etc... o que eu preciso comprar para melhorar meu pc?? 

 

Ps: não sei quase nada de computador, e também não tenho muito dinheiro, então recomendem coisas baratas pls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Yoite sem saber as peças do pc não adianta de nada baixe o cpu-z no site oficial do mesmo e fale tudo o que aprece la (no do processador, GPU, RAM, e placa-mãe) além disso poderia dizer qual o modelo da sua fonte (isso só da pra saber se abrir o pc)

 Mano, eu baixei aqui, vou por as informações.

 

Name: Intel Pentium E2160

Specification: Genuine Intel CPU 2160 @ 1.80GHz

Memory: DDR2 2Gbytes

Graphics: NVIDIA GeForce 7050/NVIDIA nForce 620i

HD: 74,5 Gbytes

 

não sei muito, mas esse pc parece uma frigideira 

 

 

 

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Yoite sem saber as peças do pc não adianta de nada baixe o cpu-z no site oficial do mesmo e fale tudo o que aprece la (no do processador, GPU, RAM, e placa-mãe) além disso poderia dizer qual o modelo da sua fonte (isso só da pra saber se abrir o pc)

Name: Intel Pentium E2160

Specification: Genuine Intel CPU 2160 @ 1.80GHz

Memory: DDR2 2Gbytes

Graphics: NVIDIA GeForce 7050/NVIDIA nForce 620i

HD: 74,5 Gbytes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com esse PC só vai conseguir rodar jogos de pelo menos uns 10-12 anos atras...

 

Tenta ver qual o modelo da sua placa-mãe?

Dependendo de qual for, talvez de pra colocar um processador Core 2 Quad, e com sorte 8Gb de RAM(se tiver 4 slots).

Essas peças voce consegue comprar baratinho na aliexpress, e colocando uma placa de video melhor como a GTX 750ti(uns 220 reais), voce conseguiria rodar até alguns dos jogos mais atuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yoite disse:

 Meu amigo, é como eu disse, eu quero saber o que eu preciso melhorar para conseguir jogar os jogos da atualidade 

Estou esperando voce ver o modelo da sua placa-mãe para sabermos se dá pra melhorar...

Obs: pelo CPU-Z voce consegue descobrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@Yoite e a fonte? como eu disse a fonte tem que olhar dentro do pc para saber

adicionado 0 minutos depois

esse é o nome do driver da sua placa de vídeo

perdão, não sabia... prensei que fosse algo como placa de vídeo embutida sla

adicionado 4 minutos depois
agora, gutopereira disse:

Estou esperando voce ver o modelo da sua placa-mãe para sabermos se dá pra melhorar...

Obs: pelo CPU-Z voce consegue descobrir

já baixei o CPU-Z, porém não sei onde que eu vejo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Yoite disse:

Phitronics PN73VS-M 

A noticia boa é que ela aceita Core 2 Quad, e a noticia ruim é que ela tem apenas 2 slot de memória, portanto só vai dar pra colocar 4Gb RAM...

 

Ainda no CPU-Z, vai na aba memory e tenta descobrir se voce tem 1 pente de 2Gb ou 2 pentes de 1Gb?

Na parte de channel deve estar escrito single ou dual. Single quer dizer que tem apenas 1 pente, e dual dois pentes...

onde esta escrito Size é o tamanho da memoria em cada pente, deve estar escrito 1024 ou 2048.

 

Na aba Graphics é onde deve estar escrito o modelo da sua placa de video. Tenta descobrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que da pra fazer é comprar um core 2 quad (6600, 8400...), meter mais 2gb de ram ddr2 de mesma frequência e usar uma placa de vídeo meia boca tipo a gtx 750 ti, gt 740, gt 1030... 

Isso se a placa-mãe não ficar de "caô" e não aceitar as placas de vídeo novas. 

 

As únicas coisas que eu posso afirmar com 100% de certeza, é que esse teu pc é infelizmente bem ***** e eu não recomendo que você mexa muito nele sem entender de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...