Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com dependências desencontradas


Posts recomendados

Gente, tô enfrentando um problema com dependências e não sei mais o que fazer. Não consigo atualizar, baixar ou remover qualquer coisa.
O problema sempre se dá relacionado a um pacote do python.
Eis o que aparece quando tento fazer quase qualquer coisa no terminal:

Citação

Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
Você pode querer executar 'apt --fix-broken install' para corrigí-los.
Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
libpython3.7-stdlib : Depende: libpython3.7-minimal (= 3.7.4-1+xenial2) mas 3.7.5-2~18.04 está para ser instalado
python3.7 : Depende: libpython3.7-stdlib (= 3.7.5-2~18.04) mas 3.7.4-1+xenial2 está para ser instalado
synaptic : Depende: libept1.5.0 mas não será instalado
Recomenda: rarian-compat mas não será instalado
E: Dependências desencontradas. Tente 'apt --fix-broken install' sem nenhum pacote (ou especifique uma solução).


Além disso, meu touchpad parou de funcionar do nada, assim que começou a aparecer esses problemas de dependência, não sei se tem algo a ver.

Por favor gente, não sei mais o que fazer, já tentei inclusive remover os pacotes quebrados pelo Grub, executei o comando que o próprio APT sugere o --fix-broken, mas nada funciona, não consigo usar basicamente nada envolvendo o comando apt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...