Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc só reconhece a placa integrada ao processador


Posts recomendados

Não sei o que aconteceu, mas de uma hora para outra meus jogos começaram a ter baixo desempenho, e a crasharem.

tenho um ryzen 3 2200g e uma rx 570, porém os meus 2 monitores reconhecem apenas a vega 8(gpu integrada a cpu).

sendo assim o cpu fica extremamente sobrecarregado e quente, não sei se esse é o motivo de de vez em quando meu pc dar tela azul.

Gostaria de saber como colocar a rx 570 como placa principal

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gabriel Rodrigues Simas onde esta conectado os cabos de vídeo dos seus monitores?

Um é um monitor genérico que peguei da minha vó e é VGA

E o outro é mais atualizado e é HDMI

Ambos estão conectados através do gabinete porém acredito q estejam conectados a placa-mãe

adicionado 1 minuto depois
15 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Gabriel Rodrigues Simas você instalou a RX 570 recentemente ou comprou ela junto com o processador?

comprei junto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gabriel Rodrigues Simas

ai ta o problema tem que tar conectado na placa de vídeo os cabos se não nem adianta ter placa de vídeo

 

24 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gabriel Rodrigues Simas

ai ta o problema tem que tar conectado na placa de vídeo os cabos se não nem adianta ter placa de vídeo

MUITO OBRIGADO! Mano, tu me ajudou mt me falando isso, pois nunca reparei nas entradas do gabinete muito menos sabia deste detalhe.

Brigadão mesmo mano tmj.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...