Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dying light apresentando problemas após meu computador após voltar da loja


Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente venho enfrentando problemas com o jogo Dying Light, comprei ele e já joguei por mais de 38H antes de enviar meu computador para fazer uma instalação de Ram e limpeza, hoje comecei a jogar e tudo fui normal, porém quando fui rodar Dying light pela primeira vez ele deu uma tela azul de 1segundo no meu pc e fez ele reiniciar, nesse momento já fiquei meio preocupado e tentei abrir ele novamente, dessa vez eu passei do Loading do jogo mas assim que comecei a jogar o jogo deu uma grande travada com um barulho alto demais do jogo e não consegui nem reiniciar o computador, tive que segurar o botão de power por um tempo pra desligar ele, depois rodei o jogo novamente e lá vem outro travamento dessa vez fechando o jogo em sí e na minha ultima tentativa o computador travou totalmente, outro ruído horrível que durou cerca de 7 segundos, tentei Alt F4,CtrlAltDel, mas nada resolveu, a tela parecia ter congelado e só voltava depois de reiniciar. O interessante é que nesse travamento a Led do HD nem acendia mais, simplesmente ficava apagada, logo pensei que poderia ser um arquivo corrompido dentro do jogo(Ainda vou reinstalar para fazer o teste e aviso vocês) , Rodei um teste de stress deixando a cpu em 100% ram usando tudo por 8 min, mais tempo do que o dying levava para apresentar problemas e simplesmente não obtive nenhum travamento. Testei também o Dead By Daylight e o jogo funcionou sem problemas( Ainda irei testar Rainbow Six Siege para ver se ocorre o mesmo problema.) Alguma forma de resolver este erro do Dying light?   

 

Configuração

 

I5-7400

GTX1050TI

16GB RAM

 

O engraçado é que enquanto eu tinha meus 8gb de ram, esse travamento nunca ocorreu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...