Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando sozinho em jogos específicos


Posts recomendados

Olá, fiz o upgrade de uma placa de vídeo e fonte, para uma RX 590 8gb e uma EVGA 600w 80 plus white, mas em alguns jogos específicos (smite, bdo), o computador perde sinal no monitor, periféricos USB desligam, mas a luz de power permanece ligada, e o PC só desliga se cortar a energia.
Tentei jogos mais pesados, como Sea of thieves, mais de seis horas de fortnite, the crew 2, e aguentou de boa.

No smite na primeira e segunda vez, desligou na seleção de personagem, fiz um OV no processador, limpei a memória RAM, verifiquei os cabos.. Fui jogar, aguentei três partidas e PUFT, desligou.

No BDO desligou após chegar em uma cidade movimentada.
Tô pensando em baixar o afterburner e aumentar a potência da FAN, ou estou na dúvida se pode ser algum controle de energia do próprio windows.

Não uso estabilizador, uso um filtro de linha da Clamper.

Rodei 45 minutos no FurMark e não passou de 74° com a FAN sempre abaixo de 75%

Eu usava uma 750 TI e não removi os drivers com DDU, isso poderia causar conflito?

 

Setup

FX 6300

GA-78LMT rev 6.0

10GB Ram

RX 590 8gb Gigabyte (sei que tem gargalo, mas farei upgrade em breve)

EVGA 600w 80 plus white

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...