Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um chipset 1155 com uma h61(portanto n pretendo fazer oc tão cedo pois o orçamento esta curto), não pretendo jogar jogos super pesados ent essa plataforma ainda atende meus requisitos, porém eu possuo um g860 que n é la essas coisas e eu quero fazer um upgrade, o problema é o preço de um i7 2600 pra um i7 3770 ta variando de 100 a 150 reais e eu queria comprar logo agr, portanto junto mais dinheiro ou pego o i7 2600 logo, tenho 16gb ram ddr3 1600ghz e minha internet é muito boa tenho 8 de upload o que ja da pra fazer uma boa stream, jogo em 900p 60hz e queria fazer stream a 1080p 60fps, acho que nesses dois jogos é possivel por serem bem leves, desculpa por ter enrolado é isso quem puder me ajudar agradeço 
ps: desconsidere um upgrade para gerações atuais pois como disse esse socket ainda consegue me atender bem e um upgrade elevaria demais o preço. 

Postado

Como um companheiro de plataforma, me arrependo de não ter pegado o i7 3770. Você já tem todos os outros componentes compatíveis com essa configuração?

Postado

Porque peguei um processador que me deu 400% de eficiência por 350, se eu juntasse mais um tantin pegava um que me daria 800% de eficiência (i7 3770)

adicionado 0 minutos depois

Mas a minha meta agora é trocar a mobo, processador e memórias para migrar pro Ryzen 5. Não suporto mais a Intel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!