Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pubg perdendo fps com a 1070


Posts recomendados

meu pc tem as seguintes configs:

processador: amd fx8350

8 gb de ram

placa de video: gtx 1070.

fonte de 600w

1ssd

2hd

 

 

porém quando ui jogo o pubg eu pego uns 90-150 fps 

durante o jogo isso nao atrapalha porém eu perco muito durante a queda, da hora de abrir o paraquedas ate o chão.

principalmente quando eh lugar com muita gente. 

 

ps: no lobby quando esperamos a partida começar e figa todo mundo aglomerado eu perco fps também, chega ir ate 30

 

alguem sabe me ajudar pf ????

 

ps: meu monitor eh vga e uso o adaptador hdmi.

 

image.thumb.png.10e40f2979ada74561984f37351f4a66.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiberio disse:

@Vitor Mafra o ideal ai seria ter um monitor com Display Port.

Qual a marca e modelo dessa sua fonte?

Está usando a versão do driver da placa de video que está disponivel no site do fabricante?

@Tiberio  thermaltake 80plus 600w essa eh a fonte. sim estou eu sempre att pelo geforce experience 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz n resolvei mano eh sem logica acabei de começar a partida cai em "pecado" e travou tudo pra 10 fps meu colega do uma 1050 fica com  o fps em 60 algo ta errado mano

Em 22/12/2019 às 11:58, Tiberio disse:

@Vitor Mafra Use o driver que está disponível no site do fabricante de sua placa de vídeo, mas antes de instala-lo use o programa Display Driver Unistaller (DDU) para remover o driver atual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Mafra

 

É sabido que os FX penam quando tem um jogo que exige muito dele.. E Battle Royale adora comer uma CPU.. As situações que você descreveu no primeiro post, reforçam isso.. E o 2600K >> 8350

 

O que você pode fazer é ver se não tem nada capando sua CPU ainda mais, tipo temperatura alta ou placa-mãe não aguentando o tranco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola boa noite, ou bom dia rsrsrs

 

eu tenho as seguintes config:

fx8350

16gb ram

gtx1070

ssd 240gb

1hd 500gb

fonte de 600w

 

com essas config eu consigo jogar tranquilamente meu pubg a uns 90~ 140 fps, porém quando eu to caindo na treta, ex:(pecado, bootcamp, los leones, paradise risorts, escola, etc.)

meus fps caem pra 36 e ficam nessa faixa até 55, desde a hora em q eu ponho o pe no chão até uns 20seg

dps eu volto a ter o desempenho normal. 

 

 

por favor alguem pode me ajusar plz !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...