Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mexi na bios e não liga o windows xp 2001


Posts recomendados

galera por favor me ajudem 

 

eu tenho um pentium iii 1000 ghz 128mb ram windows xp 2001 ., muito útil pra meu trabalho.

estava com problema na placa de rede eu fuçei na bios e agora ele não entra no windows mais, ele já entra direto na bios

 

por favor aguardo ajuda para recuperar o windows , ou se possível até mesmo formatar

20191215_114311[1].jpg

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LEANDRO VEIGA    faça assim , desligue o pc da energia e faça um clear_cmos , curtocircuitando o jumper da bios por 10 segundos ,  nesses pcs mais antigos o jumper geralmente se constitui de três pino juntos e  perto da bateria do setup , então o jumper fica colocado no pino 1 e 2  para que funcione normal , e para fazer o clear_cmos você retira essa jumper e encaixa ele nos pinos 2 e 3  e espera um pouquinho e tira ele e coloca novamente nos pinos 1 e 2 e aí liga o pc novamente . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, devair1010 disse:

@LEANDRO VEIGA    faça assim , desligue o pc da energia e faça um clear_cmos , curtocircuitando o jumper da bios por 10 segundos ,  nesses pcs mais antigos o jumper geralmente se constitui de três pino juntos e  perto da bateria do setup , então o jumper fica colocado no pino 1 e 2  para que funcione normal , e para fazer o clear_cmos você retira essa jumper e encaixa ele nos pinos 2 e 3  e espera um pouquinho e tira ele e coloca novamente nos pinos 1 e 2 e aí liga o pc novamente . 

 

adicionado 0 minutos depois

ok vou fazer agr e ja te falo

adicionado 19 minutos depois

devair fiz o procedimento , voltou na bios, eu apertei f10 pra sair ai ficou nessa tela:

20191215_123407[1].jpg

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...