Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rtx 2060 super atingindo 81°


Posts recomendados

Recente adquiri uma Gigabyte GeForce RTX 2060 Super 8GB Windforce OC 256-bit, GV-N206SWF2OC-8GD na Pichau.

 

Chegou sexta feira e só hoje pude instalar e fazer os testes, até então tudo certo, nenhuma problema aparentemente, exceto a temperatura que me incomodou um pouco.

Utilizava uma GTX 970 também da gigabyte, modelo mini itx, de 1 fan. Essa placa em Full load não chegava a 70°, normalmente operava em 66° em dias mais amenos, 69° em dias quentes.

Fui fzr um teste com o Furmark logo após instalar a 2060 super, em 5 min de teste a temperatura estabilizou em 80~81°, os fans estavam no automático, e foram parar nos 95%. 

Gostaria de saber se essa temperatura de trabalho é normal para uma placa dessas. Em jogos, testei um Benchmark no metrô Exodus e temp máxima foi 78° ( mas o bench é curto, então provavelmente em jogatina chegaria aos 81°).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com uma pesquisa rápida que fiz no Google, várias pessoas tem temperaturas acima de 80ºC com a RX 2060 Super, e alguns dizem ser normal. Pegue o modelo exato da placa e pesquise por reviews, geralmente eles medem a temperatura média de operação da placa de colocam lá, veja se está de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...