Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX RX 580: clock oscilando ao alcançar 70ºC


Posts recomendados

@Jonatha Alves Acho que ela só utilize o clock no máximo quando é necessário para evitar aquecimento desnecessário...  Se ela não estiver ocupando os 1366MHz ela vai utilizar menos... O mesmo que um processador tendo 3.8GHz não vai tar usando os 3.8GHz o tempo todo... Tenho quase a mesma configuração que você só que a fonte é CX450...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonatha Alves Eu acho que o monitoramento que você fez foi do uso do clock, geralmente se você não precisar 100% dele, acho que logicamente você não ira usar 100% dele e sim só o necessário, pois até quando você ta na area de trabalho você poderá notar que ele usa muito menos que isso, fica em 770MHz se não me engano, assim evita aquecimento desnecessário, até que por se só precisa usar 700MHz pra que ele vai usar 1366MHz... Agora se tiver tendo gargalo e congelamento com queda do clock bruscamente... isso sim seria algo a se preocupar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...