Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KSGuardiann

Maior Down e UP e mais lenta

Posts recomendados

Boa noite.

Bom usava uma internet de 25mb de Download e 10 de Up.

Troquei por uma que está chegando 45 de Down e 45 de Up.

Porém esse de 45mb esta demorando mais para abrir algumas imagens como Mercado Livre ou wish, em jogos como free fire o ping começa com 17 e sobe para 400, 800 e 999+ ae cai para 17.

COD Mobile 66 ping e oscila para 100, 130, 199 e cai novamente e isso ocorre com uma frequência alta.

Coisa que a outra de 25mb não fazia.

O que pode ser?

Ambas Internet recebem sinal via rádio e transmitem por fibra.

Obs: TODAS AS VEZES QUE FIZ MEDIÇÃO CHEGOU DE 34MB A 50MB DE DOWN E UP, VARIAS VEZES SEGUIDAS PARA VERIFICAR SE NÃO IRIA CAIR. 

NÃO TINHA MAIS NINGUÉM USANDO POIS SEGUNDOS ANTES DERRUBEI TODOS PARA TESTAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um ping no Google. Usa o comando -t.

Tive está problema com minha internet e quando fui ver era perda de pacote. O problema era na central e eles resolveram depois de 1 mês brigando kkk.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, joaoftg disse:

Faz um ping no Google. Usa o comando -t.

Tive está problema com minha internet e quando fui ver era perda de pacote. O problema era na central e eles resolveram depois de 1 mês brigando kkk.

Vou fazer isso.

Da impressão que eles trabalham apenas com picos. Como se o sistema deles desce aquela descarga de Internet e já abaixa devagar, quando chegar no 0 dar mais uma descarga.

Fica a medição ele começa em 2mb de download e sobe lá pra 45mb dae vai abaixando e finaliza com uma 35mb, se faz um segunda seguida ele começa lá na casa dos 40 e acaba na casa dos 28mb.

Antes tivesse ficado a de 25mb era mais constante

Compartilhar este post

Link para o post

@KSGuardiann Pode falar todas as observações que teve para eles tentarem resolver seu problema.

Más se ver que esta insustentável volta para a anterior. Você prefere um fusca a 70Kmh ou uma ferrari que não anda ?

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, joaoftg disse:

@KSGuardiann Pode falar todas as observações que teve para eles tentarem resolver seu problema.

Más se ver que esta insustentável volta para a anterior. Você prefere um fusca a 70Kmh ou uma ferrari que não anda ?

Estou querendo voltar, porém tive que pagar instalação, não queria perder este dinheiro, mas no fim, escolhas erradas só geram prejuízo não tem o que fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

@KSGuardiann De fato meu caro. Passei pela mesma situação a poucos meses atras.

Triste realidade de internet aqui no BRzão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!