Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Venho através desse tópico pedir a ajuda de vocês em relação a uma duvida entre qual monitor comprar.

Estou decidido em comprar um monitor 240hz e já estou com o dinheiro separado + - R$2000,00.

Os 2 modelos são o ALIENWARE 240hz AW2518HF e o da AOC agon 240hz 0,5 MS.

Esse modelo da AOC achei poucos reviews na internet por ser um produto novo, já o modelo da ALIEN vi um review no site input lag dizendo ser um monitor muito bom mas em full hd 240hz ele tem um input lag de 4MS.

Qual vocês acham que devo comprar ????

Postado

Sim, a alienware tem um nome bem forte nesse mercado mas não consegui achar informações sobre o AOC, já o da alienware tem alguns sites dizem que não é o dos melhores.

• mês depois...
Postado

@GSWLUCAS

eu também esto com essa duvida, pois os review q eu vi também, eh de vendedor, eles nao vão fala os contra do monitor, so vão fala as vantagem, eu gostaria mt de saber se eh bom mesmo ou nao, mas para isso precisamos de uma review de quem tem e intende para nos passa a visão :( se ficar sabendo de algo pf me avisa 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...