Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos da Steam Nao Baixam


Posts recomendados

Olá pessoal estou tentando baixar os jogos em um pc bem fraquinho, por causa que a internet é boa, ai eu faria um baclup no jogo e salvaria em um HD externo para resgata no meu pc de jogo só que alguns jogos nao tem a opção de instalar para depois fazer um backup, alguém sabe como contornar isso? lembrando q só quero instalar para fazer o backup nao quero jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Penha

O jeito que eu faço backup é usando o diretório do jogo instalado junto ao arquivo "appmanifest" com número do produto relacionado (que se encontra na pasta steamapps do diretório base)

Este número do produto normalmente você encontra em página na loja do jogo (pelo browser é mais fácil de achar dentro do link da página)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lost Byte disse:

@Igor Penha

O jeito que eu faço backup é usando o diretório do jogo instalado junto ao arquivo "appmanifest" com número do produto relacionado (que se encontra na pasta steamapps do diretório base)

Este número do produto normalmente você encontra em página na loja do jogo (pelo browser é mais fácil de achar dentro do link da página)

psé ai que tá, eu acho que a steam nao deixa instalar jogos em pc mais fracos, dai nao consigo fazer o backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Igor Penha disse:

psé ai que tá, eu acho que a steam nao deixa instalar jogos em pc mais fracos, dai nao consigo fazer o backup

Isto não tem nada a ver, a Steam baixa os jogos seja lá a carroça que está usando.

Para baixar os jogos precisa apenas ter eles na conta usada e espaço suficiente no diretório escolhido (HD / SSD). Se não tiver o jogo (comprado) na conta, não tem como baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...