Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais equipamentos necessário para montar um provedor de internet iniciante?


Posts recomendados

Bem, estou pensando em montar um provedor de internet para tirar um extra e para fornecer internet a um preço justo as pessoas. 

Aqui no escrito onde eu trabalho tem a Fibra Óptica da Vivo de até 300Mbs por R$ 150,00 se não me engano, a minha intenção seria contratar esse plano e transmitir via radio ao bairro aqui do lado onde a fibra não chega, vendendo planos de 10Mbps a R$ 90,00 + instalação e comodato dos equipamentos e de 15 Mbps a R$ 130,00 + instalação e comodato. 

A minha dúvida é, quais equipamentos a um custo benefício seria ideal para eu estar começando? 

A minha intenção é iniciar na revenda desse plano da vivo e mais para frente adquirir um link Dedicado.

Então fico aberto a uma lista de equipamentos que sejam baratos e que me ajudem a fornecer uma internet de qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...