Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

80 graus pra um fx 6300 no máximo ta bom ?


Posts recomendados

Olá uma cliente deixou o computador dela cmg e ele está desligado sozinho depois de um tempo processador um fx6300 HD Seagate novo!

Minha duvida se essa temperatura está boa 

Obs : computador tá limpo

Pasta termina troquei nesse istante

Acabei de colocar uma fonte aerocol 530w nova

15765049064629126390866341776109.jpg

adicionado 1 minuto depois

Temperatura

15765050363026668414713433285580.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avalie o dissipador se não está sujo, e revise seu metodo de instalação da ventilação... não deveria estar tão quente, mas com certeza um cooler melhor ajudaria...

unica coisa que eu recomendo sobre as fontes é: "se está funcionando está boa", mas sempre tem um risco de estragar alguma coisa...

 

Tenho 23 anos de idade, tinha computador desde os 5 anos de idade e já queimei muita fonte em estabilizador quando era pivete até descobrir que dava pra ligar direto na tomada isso fora os estabilizador que pegavam fogo quando estava jogando e os 3 nobreaks queimados em 1 semana, mas nunca tive problema em processador, MOBO, RAM, HD e VGA... era só nas fontes mesmo... acho que teve uma vez que me queimou a entrada RJ45 por que pegávamos o sinal do vizinho que morava a 150 metros da nossa casa, aí o cabo serviu de antena para um pulso eletromagnético de uma descarga atmosférica e queimou toda a infraestrutura de rede que estava conectada.

Eu não acredito que os equipamentos tenham ficado tão sensíveis assim com o tempo, e nem que as fontes tenham decaído tanto assim em confiabilidade...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...