Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho um PC que é um Ryzen 7 2700, uma CRUCIAL BALLISTIX SPORT 8GB 2400, Fonte Corsair VS500 , 80 Plus White, PFC Ativo e uma placa-mãe ASUS plus B350. Comprei recentemente uma Ram Corsair LPX 8GB 2666MHz e ela não foi reconhecida no meu pc de forma alguma, cheguei a trocar várias vezes os Slots, ligar apenas com ela e de forma alguma ela é reconhecida. Existe algum problema de compatibilidade dessa marca e frequência com a minha placa-mãe? Alguém saberia informar? Qual RAM devo comprar se for um caso de não compatibilidade? Estou preste a devolver o produto, pois não posso ficar no prejuízo, me ajudem por favor!!!
!

• Curtir 1
Postado
40 minutos atrás, Imakuni disse:

A BIOS está atualizada para a versão mais recente? Se não, comece por aí.

Sim, atualizei nesse último domingo, peguei a mais recente no site da ASUS

Postado
3 horas atrás, Zety Bug disse:

Sim, atualizei nesse último domingo, peguei a mais recente no site da ASUS

Okay, experimente resetar a BIOS usando o pente bom e depois troque para o suspeito. Veja se resolve. Se não, usando o pente bom, coloque a frequência em 2133 manualmente e a tensão em 1.35v e depois troque para o ruim. Se funcionar, ótimo, podemos trabalhar a partir daí.

Se não, é bem provável que você tenha um pente de RAM ruim.

Postado
Em 16/12/2019 às 23:41, Imakuni disse:

Okay, experimente resetar a BIOS usando o pente bom e depois troque para o suspeito. Veja se resolve. Se não, usando o pente bom, coloque a frequência em 2133 manualmente e a tensão em 1.35v e depois troque para o ruim. Se funcionar, ótimo, podemos trabalhar a partir daí.

Se não, é bem provável que você tenha um pente de RAM ruim.

Eu n sei trocar a frequência e a tensão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!