Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Eu tenho um Sony Gold Wireless 7.1 e queria fazer um upgrade da bateria dele, pois a duração é muito curta. A bateria dele originalmente tem 570 mAh de capacidade.

Especificações da bateria original: número do modelo: LIP1472 3.7v 570mah dimensões: 58mm de comprimento, 36mm de largura, 5mm de espessura.

É possível fazer o upgrade dessa bateria? Algum de vocês conhecem um modelo compatível com capacidade maior? Quais são os riscos? O que eu devo olhar quando procurar por uma bateria para ele? Conhecem algum lugar que já vende o modelo que conhecem?

E pro Dualshock 4, também é possível?

O modelo dele é: LIP1522 3.65V 3.7Wh

Maximum Charge Current: 1.0A

Maximum Charge Voltage: 4.25V

Desde já agradeço.

Postado
Em 16/12/2019 às 21:22, Weards disse:

É possível fazer o upgrade dessa bateria?

sim.

conhecem um modelo compatível com capacidade maior?

não conheço

Quais são os riscos?

risco da informação ser mal especificada e as caracteristicas da sua bateria nova não ser compativel com o circuitor de recarga e pegar fogo em tudo...

Conhecem algum lugar

no ali se você procurar por algum vendedor que só venda baterias eles pode lhe ajudar a encontrar algo especifico.

Mas duvido que encontre bateria de maior capacidade com dimensional igual para um equipamento da Sony... eles não costumam economizar nesse tipo de coisa...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!