Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de bateria para headset bluetooth Sony


Weards

Posts recomendados

Boa noite a todos.

 

Eu tenho um Sony Gold Wireless 7.1 e queria fazer um upgrade da bateria dele, pois a duração é muito curta. A bateria dele originalmente tem 570 mAh de capacidade.

Especificações da bateria original: número do modelo: LIP1472 3.7v 570mah dimensões: 58mm de comprimento, 36mm de largura, 5mm de espessura.

É possível fazer o upgrade dessa bateria? Algum de vocês conhecem um modelo compatível com capacidade maior? Quais são os riscos? O que eu devo olhar quando procurar por uma bateria para ele? Conhecem algum lugar que já vende o modelo que conhecem?

 

E pro Dualshock 4, também é possível?

O modelo dele é: LIP1522 3.65V 3.7Wh

Maximum Charge Current: 1.0A

Maximum Charge Voltage: 4.25V

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2019 às 21:22, Weards disse:

É possível fazer o upgrade dessa bateria?

sim.

Em 16/12/2019 às 21:22, Weards disse:

conhecem um modelo compatível com capacidade maior?

não conheço

Em 16/12/2019 às 21:22, Weards disse:

Quais são os riscos?

risco da informação ser mal especificada e as caracteristicas da sua bateria nova não ser compativel com o circuitor de recarga e pegar fogo em tudo...

Em 16/12/2019 às 21:22, Weards disse:

Conhecem algum lugar

no ali se você procurar por algum vendedor que só venda baterias eles pode lhe ajudar a encontrar algo especifico.

 

Mas duvido que encontre bateria de maior capacidade com dimensional igual para um equipamento da Sony... eles não costumam economizar nesse tipo de coisa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...