Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito: Notebook Samsung Odyssey parou de ligar


XLucassbt

Posts recomendados

Olá pessoal, vou tentar ser o mais claro e objetivo aqui.

Primeiramente, um ótimo dia a todos.

Eu tenho um notebook SAMSUNG ODYSSEY.

notebook-samsung-odyssey-intel-core-i7-7

(esse camaradinha aqui)

 

Bom, já tem um tempinho que o botão POWER dele parou de funcionar.

Então eu ligava o mesmo apenas abrindo a tampa do notebook.

Mais ou menos há um mês atrás esse coisinha resolveu não ligar nem abrindo a tampa mais, 

ao abrir a tampa ligava todos os Leds as ventoinhas e desligava em questão de segundos e ficava assim sem parar.

Então eu tirei da tomada e deixei ele descarregar todo, logo após disso voltei a por na tomada e ele voltou a funcionar normalmente.

Esses dias eu mexendo nele normalmente, deu uma tela azul e não voltou a ligar mais. 

Mesmo abrindo a tampa, ele aparece na tela a porcentagem de bateria, a hora "atual" desatualizada e desliga.(ele nem chega a ligar)

E também ele ficava com uns "TILTES" na tela, ai tinha que dar uns "tapinhas" pra voltar. 

 

Então acredito que isso seja tudo.

Vou levar a um técnico assim que possível, porém gostaria que vocês me dessem um HELP.

Obrigado e uma boa tarde!  💞

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XLucassbt fala ai Lucas, beleza? To com o mesmo problema, cara! Meu botão home do Odyssey simplesmente de um dia pro outro parou de fazer o “click” e depois dai, so ligava abrindo a tampa. Meu pc hoje deu uma travada e congelou, esperei acabar a bateria para conectar o carregador e parou de ligar abrindo a tampa. Você conseguiu resolver o seu problema? Pretendo levar em um técnico. Você chegou a levar? Se tiver levado me passa as informações, por favor. Abraços!

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/12/2019 às 03:21, Lucas Rianelli disse:

@XLucassbt fala ai Lucas, beleza? To com o mesmo problema, cara! Meu botão home do Odyssey simplesmente de um dia pro outro parou de fazer o “click” e depois dai, so ligava abrindo a tampa. Meu pc hoje deu uma travada e congelou, esperei acabar a bateria para conectar o carregador e parou de ligar abrindo a tampa. Você conseguiu resolver o seu problema? Pretendo levar em um técnico. Você chegou a levar? Se tiver levado me passa as informações, por favor. Abraços!

Fala Lucas, ainda não levei por conta de dinheiro.. Mas pretendo levar essa semana ou na próxima, qualquer coisa te aviso. 

Chegou a levar o seu já ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
3 minutos atrás, Carolnery disse:

Boa noite pessoal, 

Também tenho um odyssey e o botão de ligar e desligar "emperrou" do nada. Para minha infelicidade a função de ligar quando abrir a tela estava desabilitada 😪

 

Vocês conseguiram resolver o problema ??

O que o botão power faz é provocar um curto entre 2 terminais. Você tem que desmontar o notebook e aplicar um curto (encostar um metal, chave, chave de fenda, etc) nesses dois terminais. Uma vez ligado, ativa de volta a função.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carolnery Oi Carol! Então, na época eu levei na assistência técnica da própria Samsung aqui no Rio de Janeiro. A troca do botão era cerca de 150 reais, mas o próprio técnico botou uma “colinha” no botão power com o conector interno do notebook. Está até hoje funcionando, e com isso, cabei não pagando nada. Tive essa sorte, mas procure mesmo levar numa assistência da própria Samsung, e cuidado pra não te cobrarem um preço alem disso! :)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucas Rianelli disse:

@Carolnery Oi Carol! Então, na época eu levei na assistência técnica da própria Samsung aqui no Rio de Janeiro. A troca do botão era cerca de 150 reais, mas o próprio técnico botou uma “colinha” no botão power com o conector interno do notebook. Está até hoje funcionando, e com isso, cabei não pagando nada. Tive essa sorte, mas procure mesmo levar numa assistência da própria Samsung, e cuidado pra não te cobrarem um preço alem disso! :)

 

10 horas atrás, Shaman93 disse:

O que o botão power faz é provocar um curto entre 2 terminais. Você tem que desmontar o notebook e aplicar um curto (encostar um metal, chave, chave de fenda, etc) nesses dois terminais. Uma vez ligado, ativa de volta a função.

 

Obrigada pelas dicas pessoal. 

Isolamento social sem notebook não dá 😅

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...