Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX450 suporta upgrade? Ryzen 2400G e RX 580


Posts recomendados

Bom dia,

Atualmente estou com esse setup abaixo, estou fazendo um upgrade no momento, acrescentando uma GPU (RX580 8g Asus) e fazendo um projeto de Water Cooler Custom, apenas para o processador, talvez mais pra frente, pretendo fazer para a GPU, e agora me deparei com a seguinte questão, será que no estado atual, a minha fonte consegue sustentar ou terei que comprar uma fonte mais forte ? Se sim, poderiam me dar sugestões de fontes.

Memórias - Crucial Ballistix Sport Lt 8gb (2x4) 2666mhz Ddr4
Fonte - Corsair Cx450 450w 80plus Bronze
Processador - AMD Ryzen 5 2400g 
Placa-Mãe - AMD Asrock Ab350m-hdv 
SSD Kingston A400, 240GB
HD 1tb Sata 6gb/s 7200rpm - 64mb 1000gb Seagate
+
ASUS RADEON RX 580 OC EDITION 8GB DDR5 256 BITS
WC (Radiador 240mm+3 fans)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB

4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Mrs.Hades do jeito que está ela aguenta sem problemas. Se pensa em colocar um processador bem mais potente e começar a mexer com overclock no processador e placa de vídeo, recomendaria no mínimo uma CX550 para ter folga, pois nunca se sabe.

Entendi, mas por enquanto vai ser só isso mesmo, e muito obrigado pela ajuda.

 

@Frib 004

1 minuto atrás, Frib 004 disse:

Ainda tem muito tempo de vida e aguenta tranquilamente.Apenas não use estabilizador,módulo isolador ou no break fajuto e ainda durará muitos anos.

Certo, muito obrigado pelas dicas, não uso estabilizador não, tenho procurado um filtro de linha com proteção, mas não conheço marcas boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mrs.Hades disse:

@GuilhermeGB

Entendi, mas por enquanto vai ser só isso mesmo, e muito obrigado pela ajuda.

 

@Frib 004

Certo, muito obrigado pelas dicas, não uso estabilizador não, tenho procurado um filtro de linha com proteção, mas não conheço marcas boas.

Esse é o mais completo e recomendado por aqui: https://www.lojaclamper.com.br/dps-clamper-multiprotecao-8/p

 

Se sua internet não for ADSL (via cabo Coaxial ou RJ11/RJ45), ou seja, via Fibra ou Wifi, pode utilizar esse: https://www.lojaclamper.com.br/dps-iclamper-energia-5/p

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...