Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edgar_

COMPRO Gabinete antigo cor branca

Posts recomendados

Olá!

Eu pretendo reviver uma velharia aqui, pelo velhos tempos...

É tipo uma gigabyte 7vkml, athlon 1.0, Geforce Mx 4000, HD 80GB. Aí gostaria de um gabinente branco, com flopply... Alguém disposto a descartar ou vender por um preço camarada? Quero reviver mais para instalar windows 98 e joguinhos da época. Moro em Campo Grande- Mato Grosso do Sul.

Valeu.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Boa sorte ai para conseguir, Eu tenho um assim em plastificado e guardado no escuro para não amarelar, lindão ele. Gosto mais dos gabinetes antigo do que dos novos, espero que consiga.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique PP Cara, valeu aí. Fico feliz por ter pessoas com esse pensamento e também por você ser cuidadoso com suas peças.

Lembro da época do disco recém formatado, com windows 98 e iniciando de 3 a 5 segundos haha. Aquele som de  inicialização...

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@edgar_ Lembro da época que tinha de usar defrag e scandisk toda semana para manter o disco rápido.

Gostei da evolução, mas não gostei do fato de não ter (não existir) retrocompatibilidade, simplesmente não fabricam placas-mãe PATA, nem placas PCI-e com entradas PATA para podermos usar nossos arquivos antigos, isso que me deixa triste, da mó trabalho tenho sempre que estar transferindo pros HDs novos e os antigos acabam ficando guardados sem uso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma pena...acho que praticamente tudo se torna obsoleto. Fui para um brechó na AACC com minha esposa e havia tanto HD IDE...que n vendeu tudo.

Creio que a maioria ou senão todas empresas, não se importam mais por essas coisas...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@edgar_  eu até tenho um gabinete branco, provavelmente em não tão bom estado como o do colega @Henrique PP e uma pequena pilha de floppys. Mas o correio está tão caro que acho que não compensa (sou de São Paulo). você não consegue um perto de você, sei lá, pelo OLX?

Eu ri quando comecei a ler o tópico, porque num pc desses ia tascar um winxp. Pra mim instalação de win98 é coisa de profissa, dá uma trabalheira!!! Parabéns.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi umas coisas na OLX aqui na cidade, mas n achei o que quero. Vi no ML por R$60+frete 29. Tava procurando um ferro velho de informática aqui para algo mais em conta huahu

hauhuahu tinha xp instalado nele, mas ficava meio lento. Vai de 98 mesmo. 

A foto do gabinente aí (sem leitores de cd/dvd)..mas agora tô meio sem condição para gastar.

Opera Instantâneo_2020-01-08_135450_http2.mlstatic.com.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@edgar_ Tenta achar esse aqui... Gabinete e-star da troni

dsc04541-jpg.16390

Dos antigos é o mais bonito que ja vi.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!