Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro PC e sobre a build


Posts recomendados

então galera um amigo meu me recomendou esse site aqui pra pergunta se a build do meu PC está boa, ou seja eh o meu primeiro "PC Gamer" então ainda n entendo muito dessas parada de montagem e tal: ai abaixo tem as config dele e queria saber se ta bom ou o que vcs mudaria, so atentando que o meu orçamento eh pouco.

 

Processador AMD Ryzen 3 3200G Quad-Core 3.6GHz

placa-mãe ASRock A320M-HD DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320

Memoria Crucial Ballistix Sport LT 4GB (1x4) DDR4 2666MHz 2x4

HD Toshiba P300 1TB 3.5" Sata III 6GB/s, HDWD110XZSTA

Gabinete Gamer TGT Raider Preto Lateral Acrilico

Fonte AeroCool KCAS 500W Bronze 80 Plus

RX 570 4gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi se vai ter 4 ou 8 GB de memória RAM

Citação

Memoria Crucial Ballistix Sport LT 4GB (1x4) DDR4 2666MHz 2x4

 

Mas se estiver pensando em pegar apenas 4GB recomendo não fazer isso, pois irá impedir você de jogar muitos jogos de forma mais fluída.

 

Você tem o preço desse kit completo peça por peça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou botar 8gb de ram 2x4 entendeu, ai no caso na imagem tem os valores de cada umas das peças só que sem ser avista então ai n vai os descontos, e o kit completo sem a placa de vídeo que vou comprar por fora esta por 1799 reais(+ frete) avista porque quero receber o descontinho 20191218_132346.jpg.57723239825cf730fb486aa159cd5b1e.jpg

adicionado 25 minutos depois
1 hora atrás, Ruindows10 disse:

Eu não entendi se vai ter 4 ou 8 GB de memória RAM

 

Mas se estiver pensando em pegar apenas 4GB recomendo não fazer isso, pois irá impedir você de jogar muitos jogos de forma mais fluída.

 

Você tem o preço desse kit completo peça por peça ?

em reposta a sua pergunta comentei novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu acho melhor, se for pra jogar, pegar um i3 9100f https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwiqj9rn-8HmAhWVDZEKHaSmCGkYABABGgJjZQ&ohost=www.google.com&cid=CAESQeD2LYsOBV1NNmJK7UGTmeqyvKK4a_MY4EyLj9x88UvYii5bIRcg1bHdnR9hyi1Q-tRL9k9DV3WT4BGQJ9DPbvky&sig=AOD64_3po5pGLmCKJDZqm7QOgM3HzfkSJg&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwja1tPn-8HmAhVgELkGHYeVC0oQ9A56BAgMEHo&adurl= no lugar desse ryzen, pois o preço dele está 200 reais mais baixo que o ryzen,e dá mais desempenho nos jogos, daí tem que trocar a placa-mãe por uma h310 https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwj70Lak-8HmAhUHD5EKHTocCEIYABABGgJjZQ&ohost=www.google.com&cid=CAESQeD2ZJ10nLkM0Ayxixz7msek2t0FplHxm7JJAFGnEJnHlny5qcQyKbfx0COpu-I_PGxYlnHKm0ICDGwtBR85dmnu&sig=AOD64_3XFQ-QdmwEjNtKxUYWFr-EbQ4jcA&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwjIpa6k-8HmAhVlD7kGHbbAC7IQ9aACegQICxA6&adurl=que fica mais ou menos na mesma faixa de preço. Isso caso você já pegue uma placa de vídeo junto. E em relação as memórias RAM, caso escolha intel ao invés de AMD, não seria preciso colocar 2 pentes de 4 GB, que custam 140 cada, compensa mais colocar 1 de 8GB, que sai mais barato e possibilita upgrade futuro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...