Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro: O coreldraw x7 parou de funcionar


Ir à solução Resolvido por mickhardware,

Posts recomendados

Pessoal, bom dia a todos, estou postando aqui porque foi a seção que eu acho que mais se encaixou com meu problema.

Está acontecendo o seguinte:

Eu tenho um computador com essa configuração listada abaixo:
Core I5 CPU 650 @ 3.2 GHz
8 Gb Ram
GEFORCE 9500 GT
SSD LEXAR 128 Gb para sistema
HD 500 Gb para arquivos
Utilizo Windows 7

Essa é uma máquina que eu utilizo pra trabalho e utilizo o coreldraw x7.

Acontece o seguinte
Antes quando tinha 2 discos rígidos, um pra sistema e outro para arquivos, eu utilizava o coreldraw normalmente sem problemas.
Resolvi dar um "up" na máquina colocando o SSD citado acima, substituindo do HD de sistema.
Porém eu não formatei o PC, eu fiz a instalação do sistema com auxilio de um software, para transformar o SSD em sistema.
Ok, tudo certo, funcionou e o computador funciona perfeitamente.
O problema é que depois que eu fiz isso, o coreldraw passou a travar insistentemente, com arquivos pesados, arquivos leves, basicamente qualquer arquivo ele tem travado muito.
Ja desinstalei e instalei novamente o corel, mas o problema persiste.
Gostaria de saber se alguém poderia me dar um auxílio com esse problema.

Obs: Verifiquei que ele trava mais na hora de fazer a exportação do arquivo, isso com mais frequência, mas as vezes, só o fato de abrir um arquivo novo ele já trava também, esse erro com menos frequência que o anterior.

Desde já agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nao entrei em contato com o suporte, porque não é um problema específico do corel, eu tenho ele instalado em outro computador em casa e ele funciona normalmente.

Eu creio que seja algum erro nesse PC mesmo, ele funcionava normal, começou a travar depois que eu coloquei o SSD e fiz o "clone" do sistema para não precisar formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...