Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica de 300W suporta GTX 650? Se não, qual fonte comprar?


Posts recomendados

@Pedro Enzo Melhor não arriscar, essas fontes comuns são todas genéricas e não entrega a potencia rotulada, ainda mais quando ela vem dizendo "Real".

 

Melhor opção é comprar uma fonte melhor e evitar perda do pc todo.

 

A fonte tem que alimentar todo o pc, então precisa ser de qualidade, nada de sair comprando a primeira fonte que surgir na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Enzo Seasonic é boa sim, tem umas fontes antigas no mercado, mas boas, é uma marca que já está no ramo a um bom tempo.

 

Hoje em dia mesmo é recomendado outras marcas, se estiver vendo uma seasonic antiga ou usada, vale a pena procurar uma das marcas de fontes novas no mercado, para pegar com garantia.

 

Uma boa é ir de CX450 da Corsair, ou Pcyes electro v2 de 450W.

 

 

E claro nada de estabilizadores, eles não servem pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo Eu tenho uma fonte genérica e queria pelo menos pega essa seasonic que é 300W 80 Plus Bronze já ia me dar mais confiança, mas pra frente colocaria uma nova e mais eficiente .

Obs: Orçamento ta baixo agora

Obs: Iria colocar essa da Seasonic mas pra ter garantia que não irá danificar as peças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Pedro Enzo disse:

@Bakura Ryo Eu tenho uma fonte genérica e queria pelo menos pega essa seasonic que é 300W 80 Plus Bronze já ia me dar mais confiança, mas pra frente colocaria uma nova e mais eficiente .

Obs: Orçamento ta baixo agora

Obs: Iria colocar essa da Seasonic mas pra ter garantia que não irá danificar as peças!

 

Tem como mandar o link para esta fonte da Seasonic? E bom, até quanto pode gastar em fonte agora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...