Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador pra placa-mãe POS-MI945AA


PlayerUzU
Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

image.png.54a0ddd02cd40e494282735f54eee1f1.pngessas são as informações que tenho mas o estranho é que no modelo aqui no Cpu-Z diz que é V4.0 na minha placa-mãe diz V4.5 a bios é essa chipset antigo e algumas pessoas me disseram que o processador que podia usar era o C2D E4600 mas ele não dava vídeo e o VRM da placa-mãe ta quente demais queria saber um dual core que posso usar ai pra dar uma melhorada pode ater pentium ou celerom o preço depois vejo sobre só queria saber qual posso pegar agradeço desde já 

 

o pior de tudo que nem para ser a da MSI que tem tudo no site a da positivo me pegou de jeito porque não tem nada sobre ela em lugar nenhum

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daianne Limeira na minha placa-mãe diz o nome dela e depois vem V4.5 mas no CPU-Z dis V4.0 isso me confunde

 

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

MS 7262 VER 4.5

essa é a versão da MSI a minha é a da positivo 😕

adicionado 2 minutos depois

pois tentei atualizar a bios no site da MSI e deu erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki
Dê uma boa vasculhada nestas placas abaixo. Uma com o chipset Intel 945GC+ICH7 e a outra com o chipset Intel 945GZ+ICH7. Acredito que você irá se identificar com uma destas. Já que não foram fornecidos por você detalhes mais ricos, nem mesmo uma foto, somente você poderá tirar alguma conclusão, mas creio ser uma destas duas.
Boa sorte.

https://br.msi.com/Motherboard/945GCM5L_V2/Specification

https://br.msi.com/Motherboard/support/945GZM3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Se no site da MSI tiver a 4.5 vai nela.

 

Se não tiver, terá de ir a olho para achar qual é.

 

Atualização de BIOS muda de mobo para mobo, então é difícil dar uma precisão de como fazer, eu sei como é nas Asus atual, mas em mobos antigas é diferente, tem o lance de pegar o arquivo e colocar no pendrive, porém em parte deve ser igual as novas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daianne Limeira sobre isso o chipset da minha MOBO é i945G e essa são i945GC e i945GZ que confusão vou dar uma olhada no site da MSI depois

adicionado 0 minutos depois

pois vou ter que sair

adicionado 1 minuto depois

vou deixar o tópico aberto até eu voltar obrigado a vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 20/12/2019 às 18:49, PlayerUzumaki disse:

algumas pessoas me disseram que o processador que podia usar era o C2D E4600 mas ele não dava vídeo e o VRM da placa-mãe ta quente demais queria saber um dual core que posso usar ai pra dar uma melhorada pode ater pentium ou celerom o preço depois vejo sobre só queria saber qual posso pegar agradeço desde já

 

Posso confirmar que instalei um Intel Core2 Duo E7500 @ 2.93GHz numa placa-mãe POS-MI945AA e ela aceitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...