Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX590 fazendo muito barulho ao jogar, pode ser coil whine?


Posts recomendados

  • Moderador

@Seumadrugahs A qualidade do som está bem baixa, não dá pra dizer com certeza se é problema da placa realmente. Tirando esse fator, o desempenho e temperatura estão normais?

 

Se estiver incomodado com o barulho, mande este vídeo que você gravou para a Pichau e tente acionar a garantia, se realmente for Coil Whine.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Nesse vídeo aqui eu aproximei mais o celular

 

 

A placa de vídeo fica entre 65 a 80 graus

 

você que é de SC deve ter comprado da pichau, sabe me dizer se consigo trocar apenas a placa de vídeo de um PC comprado montado? Porque ela é a única com esse defeito aparente 

 

Segunda-feira vou entrar em contato com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Seumadrugahs Infelizmente nunca comprei nesta loja ainda.

 

11 minutos atrás, Seumadrugahs disse:

sabe me dizer se consigo trocar apenas a placa de vídeo de um PC comprado montado?

Olha, dos casos que já vi aqui no site, eles pediram para mandar o PC inteiro... bem complicado isso.

 

12 minutos atrás, Seumadrugahs disse:

Porque ela é a única com esse defeito aparente

Já deu uma olhada para ver se não é algum fio encostando no fan?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/12/2019 às 14:16, lewell disse:

@Seumadrugahs sim, chegou sábado e no domingo quando fui jogar ficou com esse barulho ai queria saber se era normal , esse barulho não me atrapalha muito só queria saber se pode danificar a placa ou diminuir a vida útil dela já que não entendo muito dessas coisas

 

olá consegui ver esse barulho se é normal pois adquirir uma placa dessa 590  na mesma loja e esta com o mesmo barulho, queria saber se é  normal ou defeito..Qual o seu modelo 590?, o meu é a PowerColor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2019 às 16:46, Seumadrugahs disse:

A placa de vídeo quando não está em uso não faz ruído, mas quando coloco um jogo como no caso do teste foi o dauntless no epic ela começa a fazer um zumbido enorme que registrei nesse video

 

 

Comprei o computador da pichau e é o primeiro dia de uso dela

Ola  e ai consegui ver algo com a pichau ,pois comprei a  minha e esta com o mesmo barulho, não é ventoinha e nem nada encostando nela...estou meio preocupado...se conseguir algo você me responde?

adicionado 11 minutos depois
Em 29/12/2019 às 18:26, Seumadrugahs disse:

@lewell Não e mandei email para a pichau, aí vou devolver e trocar ou pedir crédito no site.

 

você comprou na pichau também?

No caso de sua placa eles responderam e o que disseram. E o que resolveu? E qual a marca da sua a minha é PowerColor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/01/2020 às 19:30, heitormarques disse:

olá consegui ver esse barulho se é normal pois adquirir uma placa dessa 590  na mesma loja e esta com o mesmo barulho, queria saber se é  normal ou defeito..Qual o seu modelo 590?, o meu é a PowerColor

é o mesmo modelo, não descobri se é normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...