Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Focar numa config. para jogos é compatível para quem trabalha com edições?


Posts recomendados

Eu trabalho com design e edição de vídeos e queria um novo computador* mais potente sem passar dos 3 mil pra ter uma fluidez melhor enquanto produzo, mas ao mesmo tempo queria ter uma configuração que pudesse rodar alguns jogos atuais, embora não queira sacrificar meu trabalho por isso. Então queria saber, se eu pegar uma configuração para jogos, vai ser compatível com meu trabalho ou há um porém?

 

*Upgrade não é uma opção porque já tive muitos problemas com as peças atuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se seu foco é multitarefa e jogos, vá de Ryzen.

 

Ryzen 2700X (8c/16t) por R$979 na Kabum.

Gigabyte B450 da Gigabyte por R$479 na Kabum

2x 8GB DDR4 2666mhz da Crucial por R$189 cada na Kabum

RX570 4GB da XFX por R$679 na Kabum

1TB HDD da Seagate por R$232 na Kabum

Fonte 450W EVGA por R$218 na Kabum

 

Total:R$2965 + Gabinete + Frete

Esse sistema é o melhor que dá para montar com esse orçamento, será capaz de rodar jogos recentes em resolução HD, alta qualidade e média de 60FPS além de ser capaz de aguentar uma boa carga de trabalho nas costas. Esse Ryzen 2700X tem desempenho multitarefa equivalente ao do i7 7820X que é um processador que custa mais de R$3000 sozinho.

23.jpg

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MatheusAmorim a RX580 entrega 15% mais desempenho que uma RX570, se encontrar por um preço bom por volta dos ~R$700 seria uma boa alternativa. Tem também a RX590 que sai por um pouco mais de ~R$800.


Nesse sistema seria bom por um SSD para colocar o sistema operacional, principais aplicativos e jogos. Um de entrada de 480GB sai por menos de R$300 e é um ótimo componente, faz toda a diferença no carregamento de tudo que está dentro dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...