Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planejando montar um computador .


Ir à solução Resolvido por Marcos.101,

Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e, se possível, poderiam ajudar-me?

Tô planejando montar um computador para jogos, só que tenho receio que com as combinações de peças que eu escolhi haja algum tipo de incompatibilidade.

PS: eu sei que o processador possui vídeo integrado, e com isso pegar uma placa de vídeo off-board é um tanto desconexo, mas planejo comprar tudo na Terabyte shop, e no site, outro processador que está acima desse custa 700 reais, enquanto o 2200, 400 e poucos, planejo gastar apenas 2500, visto que sou um adolescente e meus pais me disponibilizaram apenas essa quantia.

Aqui estão as peças:

Asus Prime A320M-K (placa-mãe)

Ryzen 3 2200G (Processador)

Crucial Ballistix DDR4 2666MHz 2x4 (Memória Ram)

Sapphire Radeon 570 4GB Pulse Dual (Placa de vídeo)

Gamemax GM500 500w PFC ativo 80 Plus Bronze (Fonte)

 

Então, com essas peças tudo irá funcionar normalmente sem nenhum problema?

Obrigado pela atenção, tenham um bom dia!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Uma boa configuração de entrada. A placa de vídeo não é desconexo não, é até recomendo já que o vídeo do processador não é lá essas coisas, e, a Rx 570 é uma boa pedida se você não quiser gastar muito. Só essa fonte aí, eu particularmente não conheço, preferiria pegar uma dá Corsair mesmo que com menos potencia. De resto tudo certo e compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...