Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1660 galax ou gigabyte ?


Posts recomendados

Depende dos modelos, já que cada marca fabrica diversos modelos de um mesmo chip gráfico.
A Galax dá 3 anos de garantia se você registrar o produto em até 30 dias depois da compra. Caso não registre, terá apenas 2.

 

"2.2 Às Placas de Vídeo são concedidos 3 (três) anos de garantia a partir da data de compra, para todos os modelos. Somente os produtos registrados em nosso site (https://galaxbr.com/) têm direito aos 3 (três) anos da garantia contratual GALAX, já inclusos os 90 (noventa) dias da garantia legal. É necessário registrar a sua placa de vídeo em até 30 dias após a sua compra, pois o sistema automatizado não permitirá o registro após esse período.

2.3 As placas de vídeo que não forem devidamente registradas, conforme as informações acima, bem como todos os outros produtos GALAX terão 2 (dois) anos de garantia (90 dias de garantia legal + 21 meses de garantia contratual), a partir da data da compra. Certifique-se de estar com a Nota Fiscal para registrar o produto em nosso site e obter o direito à nossa garantia contratual."

 

Leia mais AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...