Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estava querendo comprar uma placa de vídeo e já decidi qual. Mas me restam duas duvidas, se ela vai rodar com uma certa fonte e com um monitor VGA

Placa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93572

Fonte: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=82785

Monitor: VGA

Se eu juntar esses 3 vai rodar sem problemas?

Postado
6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@feelipe441 Fonte exagerada.

Vai precisar de um conversor HDMI/VGA ou DP/VGA.

Qual é o restante da configuração do pc ? É capaz que nem precise de 650W.

E nada de usar estabilizadores, isso vai danificar a fonte e perderá a garantia dela.

O pc atual é esse: https://www.gfire.com.br/pc-gamer-g-fire-htg-271-a6-7400k-8gb-(r5-graphics-integrada)-1tb

ainda não fiz nenhuma alteração, vai ser a primeira. Eu sei que o processador é ruim, mas futuramente irei trocar também.

• Curtir 1
Postado

@feelipe441 Realmente é recomendado trocar o processador, mas claro primeiro vem a questão da fonte, como você mesmo já se atentou a isso e somou uma gpu.

MAS, a fonte ainda é exagerada.

Pega uma de 550W que já da conta, peças novas também vai reduzir o consumo.

Quando for fazer a troca do processador terá de ser uma troca geral, sendo mobo+processador+ram, isso para ficar em peças atuais.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@feelipe441 Realmente é recomendado trocar o processador, mas claro primeiro vem a questão da fonte, como você mesmo já se atentou a isso e somou uma gpu.

MAS, a fonte ainda é exagerada.

Pega uma de 550W que já da conta, peças novas também vai reduzir o consumo.

Quando for fazer a troca do processador terá de ser uma troca geral, sendo mobo+processador+ram, isso para ficar em peças atuais.

Ok, mas só precisa ser uma fonte de marca boa? Estou perguntando isso porque tem as caracteristicas da fonte né, aí eu nao sei

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@feelipe441 Sim precisa ser de marca boa.

Você pode pegar uma dessas:

Pcyes electro v2 550W, CX550, Nidus 500 da Pichau e a menos recomendada a KCAS 500.

Ok, muito obrigado pela ajuda, você é a primeira pessoa que me ajuda indo direto ao ponto. :)

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, feelipe441 disse:

Ok, mas só precisa ser uma fonte de marca boa? Estou perguntando isso porque tem as caracteristicas da fonte né, aí eu nao sei

Marca boa e que suporte seu setup.. Mesmo com a 570, uma de 450 Watts, já atenderia..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!