Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa, monitor e fonte


Posts recomendados

Olá, estava querendo comprar uma placa de vídeo e já decidi qual. Mas me restam duas duvidas, se ela vai rodar com uma certa fonte e com um monitor VGA

 

Placa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93572

Fonte: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=82785

Monitor: VGA

 

Se eu juntar esses 3 vai rodar sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@feelipe441 Fonte exagerada.

 

Vai precisar de um conversor HDMI/VGA ou DP/VGA.

 

Qual é o restante da configuração do pc ? É capaz que nem precise de 650W.

 

E nada de usar estabilizadores, isso vai danificar a fonte e perderá a garantia dela.

O pc atual é esse: https://www.gfire.com.br/pc-gamer-g-fire-htg-271-a6-7400k-8gb-(r5-graphics-integrada)-1tb

ainda não fiz nenhuma alteração, vai ser a primeira. Eu sei que o processador é ruim, mas futuramente irei trocar também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@feelipe441 Realmente é recomendado trocar o processador, mas claro primeiro vem a questão da fonte, como você mesmo já se atentou a isso e somou uma gpu.

 

MAS, a fonte ainda é exagerada.

 

Pega uma de 550W que já da conta, peças novas também vai reduzir o consumo.

 

Quando for fazer a troca do processador terá de ser uma troca geral, sendo mobo+processador+ram, isso para ficar em peças atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@feelipe441 Realmente é recomendado trocar o processador, mas claro primeiro vem a questão da fonte, como você mesmo já se atentou a isso e somou uma gpu.

 

MAS, a fonte ainda é exagerada.

 

Pega uma de 550W que já da conta, peças novas também vai reduzir o consumo.

 

Quando for fazer a troca do processador terá de ser uma troca geral, sendo mobo+processador+ram, isso para ficar em peças atuais.

Ok, mas só precisa ser uma fonte de marca boa? Estou perguntando isso porque tem as caracteristicas da fonte né, aí eu nao sei

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@feelipe441 Sim precisa ser de marca boa.

 

Você pode pegar uma dessas:

 

Pcyes electro v2 550W, CX550, Nidus 500 da Pichau e a menos recomendada a KCAS 500.

Ok, muito obrigado pela ajuda, você é a primeira pessoa que me ajuda indo direto ao ponto. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...