Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Estves

Windows Nao Reconhece HD

Posts recomendados

Boa Noite galera!!!Eu estou precisando de uma ajuda urgente,eu tenho 2HDS,mas tipo acontece isso,eu ligo o pc,mostra que tem 2 hd,reconhece e tudo,mas quando chega no windows(10),nao acha HD algum,eu ja fui no gereciador de dispositivos/computador,e ele nao reconhece,alguem pode me ajudar,pois uns do meus 2 hd tem coisa pra serviço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo EstvesO hd pode estar como RAW ,faz assim vai em gerenciamento do computador depois em gerenciamento de disco e clique em cima do hd que você tiver com problema se caso aparecer que o mesmo está em formato RAW terá que arrumar isso geralmente no linux é mais fácil para converter o hd para fat ou ntfs mas no windows também pode dar,

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pode simplesmente estar sem uma letra atribuida a ele, vá no Gerenciamento de Discos, clique botão direito nele e vá em algo similar a Trocar de Letra, enfim, algo similar a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!