Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Estou com duas duvidas que são a seguinte,

Eu comprei uma vega 56, e ela usa 2 X 8 porém a minha fonte só vem com 8+6, eu vou conseguir usar a placa, vou precisar de adaptador ou vou precisa de uma fonte nova?? 

e a outra pergunta é se uma fonte 600w supre a demanda dessa placa!

Postado
4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Jeferson Galdino O indicado é que use todos os pinos que a gpu pede, nada de adaptadores.

Qual é a configuração completa ? A fonte não vai alimentar só a gpu.

ryzen 5 2600

Water Cooler GameMax Iceberg 120

SSD m.2

2x8 memoria ram Corsair RGB Pro

4 fans de 120 no gabinete

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Jeferson Galdino Recomendo ai uma CX550 ou CX650.

Creio que a 550 já irá dar conta, se ainda tiver duvidas é uma boa esperar mais respostas.

Porém, nada de usar adaptadores, se a fonte não tem os cabos necessários, a melhor opção é trocar a fonte mesmo.

Obrigado pela resposta  elder, ouvi falar quer não teria problema em usar adaptadores se a fonte for boa, então isso não procedi??

Postado
21 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Jeferson Galdino Também já vi falar disso.

MAS, como já tem histórico de peças sendo perdidas por causa de adaptadores, é melhor não arriscar, mesmo se a fonte for boa.

Fonte ser boa, não garante que o adaptador é bom.

beleza, obrigado mano, me ajudou muito, quais outras marcas você recomenda que não seja corsair??

• Curtir 1
Postado

@Jeferson Galdino Pcyes tem as electro v2 que é uma boa, também vale a pena dar uma olhada em outros modelos de fontes da marca.

A EVGA tem fonte boa, mas também tem fonte ruim, precisa ficar atento.

A Pichau tem feito fontes também, é bom dar uma olhada nos modelos deles, a Nidus é boa, mas até agora só recomendei de 500W, mas sabendo a fabricante já tem uma direção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!