Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então galera tudo bem? Eu tava vasculhando pela olx. E vi um cara vendendo um ryzen 5 1600x por 350 reais... e uma rx 580 8gb red devil da colorful por 450. Ai ele falou que tava apertado e precisava de dinheiro. E que se comprasse os dois faria 600 reais... A compra ia ser feita via ml pelo mercado pago. Ai queria saber . É GOLPE? por que to achando muito barato. Vale a pena?. Tem muito risco? se poderem me responder ficarei grato. E feliz natal pra todo mundo 

Postado
28 minutos atrás, 1231Lucas123 disse:

então galera tudo bem? Eu tava vasculhando pela olx. E vi um cara vendendo um ryzen 5 1600x por 350 reais... e uma rx 580 8gb red devil da colorful por 450. Ai ele falou que tava apertado e precisava de dinheiro. E que se comprasse os dois faria 600 reais... A compra ia ser feita via ml pelo mercado pago. Ai queria saber . É GOLPE? por que to achando muito barato. Vale a pena?. Tem muito risco? se poderem me responder ficarei grato. E feliz natal pra todo mundo 

Está parecendo muito, até por o pagamento ser pelo mercado pago, que tem muitos golpes, eu não arriscaria

Postado
36 minutos atrás, 1231Lucas123 disse:

Mano, tá muito barato isso aí, se juntasse os dois daria R$1585, e mesmo se os componentes fossem usados, a pessoa iria vender por no minimo R$1000. Eu não iria arriscar (não sei como o mercado pago funciona), mas não faz sentido algum alguém vender por um preço tão baixo assim. 

Postado
7 minutos atrás, FireguiQuen disse:

Mano, tá muito barato isso aí, se juntasse os dois daria R$1585, e mesmo se os componentes fossem usados, a pessoa iria vender por no minimo R$1000. Eu não iria arriscar (não sei como o mercado pago funciona), mas não faz sentido algum alguém vender por um preço tão baixo assim. 

Exatamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!